sexta-feira, 2 de novembro de 2012

KATIA ALESSANDRA BARBOSA (Cursista) 
Mombuca-SP 
Sou professora a 15 anos,trabalhei 12anos, na Prefeitura Municipal de Mombuca,lá fiquei 8 anos com as séries iniciais atuando na alfabetização e depois fui para Coordenação e Direção.
Sempre, tive acumulo de cargo atuando também na rede estadual como professora de Matemática.
Nos últimos dois anos,estou apenas na Coordenação da EE"Profº Jeni Apprilante", em Rafard/SP,onde sou muito feliz amo a minha escola apesar, de sentir saudades do tempo que atuei em Mombuca.
Graças a Deus, deixei muitos amigos por lá.



MARIA TERESA RATTI DE OLIVEIRA (Cursista) 
São José do Rio Pardo-SP 

Sou musicista e professora de Português/Inglês. Espero que todos nós possamos aproveitar este curso para trocar experiências e renovar energias para superar as dificuldades que encontramos no dia a dia de uma profissão tão importante e tão pouco valorizada.

Sou PEB II efetiva desde 2005. Este ano tenho salas de 6º ano e de 1º ano do Ensino Médio todas em Língua Portuguesa. Fiz especialização em leitura e produção de texto e gosto muito do que faço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário