sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Olá pessoal, minha experiencia com a leitura e a escrita começou cedo pois sempre fui muito aciosa e tudo que eu via perguntava e queria saber do que se tratava.
Nasci em uma família humilde, meus pais não eram alfabetizados e minha mãe fez de tudo para que pudéssemos estudar ela dizia que não queria que fossemos como ela ao contrario de meu pai que dizia que mulher não precisava estudar. Meus irmãos mais velhos apesar de ter estudado até a quarta série (antiga) me ensinaram a ler e escrever, graças a eles quando comecei a primeira série do ensino fundamental aos sete anos não encontrei muitas dificuldades para acompanhar a Cartilha Caminho Suave, foi com a mesma que comecei a aprimorar os meus conhecimentos. Sempre gostei muito de ler e escrever mas para mim foi muito difícil ir contra a opinião de meu pai mas mesmo assim nunca desisti pois meu sonho era ser professora.
Aos 14 anos trabalhava e estudava mas, só consegui realizar meu sonho com quase trinta anos porque ganhava pouco e não tinha ninguém para me ajudar, hoje sou professora de português e me sinto feliz e realizada afinal este era o meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário