sábado, 3 de novembro de 2012



 ATIVIDADE 2 -  MÓDULO 3

 O GRUPO 6 deverá postar uma notícia para um jornal voltado para as classes populares.
 

 FALSA NOTICIA


Pacientes do SUS relatam que o atendimento é impecável

K1 visitou centros de atendimento médico em dez cidades avaliadas.
Mesmo aquelas com as piores notas, usuários dizem não ter do que reclamar.

Usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) nas cidades mal avaliadas no ranking divulgado nesta última semana relatam situações de extrema tranquilidade, não existem dificuldades no atendimento, por volta de quinze minutos, segundo pacientes. E ainda, é possível ouvir elogios pelo bom atendimento, e rapidez quando são necessários exames mais detalhados e remédios caros.
 O K1 visitou hospitais de dez cidades que se destacaram no ranking divulgado pelo governo, e entrevistou pacientes que buscavam atendimento médico. O atendimento rápido e a pronta entrega dos medicamentos necessários foram o que os pacientes mais enfatizaram no excelente atendimento sem falar, das internações e infraestrutura dos hospitais.
A mais bem avaliada
 SÃO PAULO - Em dois centros de pronto-atendimento da Grande São Paulo, vários pacientes elogiaram a rede e ainda disseram que atualmente não precisamos mais gastar com planos de saúde, pois, com este atendimento e os avanços das pesquisas a população não tem do que reclamar.

Se lembrarmos de alguns anos atrás antes de todas estas reformas, o caos em que a população vivia. Mas, hoje tudo isso foi superado com muito investimento e empenho de nossos governantes. 

                                                                                       13 /07/ 2015

Kátia Alessandra Barbosa  - Editora Chefe do K1/SP  





Nenhum comentário:

Postar um comentário