sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Minhas lembranças, Jane


Olá pessoal,  minha experiencia com a leitura e a escrita começou cedo pois sempre fui muito aciosa e tudo que eu via perguntava e queria saber do que se tratava.
Nasci em uma família humilde, meus pais fizeram de tudo para que eu e meu irmão pudéssemos estudar eles diziam que não queria que fossemos um João ninguém. Meus irmãos mais velhos apesar de ter estudado até a quarta série (antiga) me ensinaram a ler e escrever, graças a eles quando comecei a primeira série do ensino fundamental aos sete anos não encontrei muitas dificuldades para acompanhar a Cartilha Caminho Suave, foi com a mesma que comecei a aprimorar os meus conhecimentos. Sempre gostei muito de ler e escrever pois meu sonho era ser professora.
Aos 14 anos trabalhava e estudava mas, minha vida não foi fácil mas, hoje sou professora de português e me sinto feliz e realizada afinal este era o meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário